quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amor não esperado



Bom vou começar a partir de hoje a falar de um sentimento que tem tomado conta de mim. Estou gostando de um carinha que só conheci pelo internet. Seria cômico se eu naõ fosse eu a protagonista.
Sei lá, tudo começou em março de 2008, eu estava me sentindo triste devido o término do meu casamento. E eu vim de um casamento conturbado, com traições, e rancores. Sendo que além da minha auto-estima que estava destruída, a única coisa que havia me restado era me livrar daquela dor q eu sentia.
Tipo gostar de alguém é muito estranho, é muito bom quando é correspondido, e tipo é péssimo quando somos obrigados a esquecer alguém que aprendemos a amar. Eu sinceramente me casei, achando que seria pra vida toda. Eu jamais traira aquele homem, nem em pensamento... Mas enfim fui traída.
Me sentia sozinha, e frustrada, entaõ passei a passar mais tempo na internet, me aliviava a cabeça...esquecia durante raros minutos os problemas. Casualmente numa noite que naõ tinha nada pra se tornar especial, ele apareceu.
Conversamos por horas, rimos, brincamos, e ele me disse que naquela semana ele viria ao Rj. Juro que até pensei em falar com ele, vamos nos conhecer e tal, mas e o medo de que fosse um louco, tarado,rsrsrs. Então na mesma hora esqueci essa idéia.
Com o passar do tempo ele sempre deixava mensagens no meu orkut e eu no dele, ele sempre tão carinhoso. Isso q acho estranho por demais, como a pessoa pode demonstrar ser tão carinhoso de taõ longe, só com meras palavras???

E foi o que ele fez, veio chegando de mansinho, como quem não quer nada, e conquistando um espaço que somente especiais possuem. É claro q naõ esqueci meu ex a essa altura do campeonato. Mas dito com toda a certeza que toda a vez que tc com ele, eu esquecia de tudo, meu mundo naquele instante, pelo menos, era só eu e ele.

Muitas reviravoltas aconteceram na minha vida, por várias vezes tive a esperança de voltar com meu ex, mas acabou que não deu. E sempre que eu estava com meus momentos depressivos era ele, meu amorzinho de longe, era ele que levantava.

Passamos a nos ver por msn sempre, e a ter mais demonstrações de carinho mútuo. Ate´ que um belo dia, depois da gente ter tc por horas e tal,eu fiquei uns dois dias sem entrar na net,depois disso, fui pro meu orkut na ânsia de enviar uma mensagem pra ele, pois eu estava morta de saudades. Tinha um depoimento dele que eu não havia aceitado (era pra eu poder sempre olhar pra carinha dele), aproveitei e entrei no orkut dele, quando dei por mim observei que tudo estava bloqueado pra mim. Me desesperei, mandar mensagem eu tbm não podia, corri pro msn, olhei minha lista de amigos e ele não estava lá.

Daí pensei:
-Meu Deus o que houve com ele? O que será que eu fiz pra ele agir assim dessa forma?
Procurei de toda a forma adcioná-lo, mas ele recusava todas as tentativas. Passei a me desesperar ainda mais. Eu tentei, tentei, tentei, tentei....até que eu desisti!!
Pensava sempre nele, e como sou bastante curiosa, imaginava qual seria o motivo de tanto desprezo e falta de consideração. Eu fiquei um lixo de pessoa, mais amarga do que já era, desconfiada, e até mesmo "mal amada".

Passaram-se meses, até que um dia eu resolvi enviar uma mensagem pra ele, pro orkut, em forma de pedido pra me aceitar. Eu disse: SÓ QUERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM!!!

No outro dia entrei no meu orkut e como quem naõ quer nada, olhei pros meus amigos, e tava a carinha dele lá online. Quase caí pra tráz!!! Não sabia se ria ou se chorava!!!
Na mesma hora mandei uma mensagem pra ele, perguntando se poderiamos conversar. Ele me pediu pra aceitá-lo no msn. Só que tinha um detalhe, ele tava namorando!!! :/

Aquilo me deu uma raiva tão grande, mas tão grande!!! Que a minha vontade era apertar o pescoço dele!!!! Mas me contive e o tratei como se nada tivesse acontecido.
Eu ate´perguntei porque desse sumiço, ele disse que naõ queria me atrapalhar, que ele naõ tava demonstrando ser quem ele era. O que eu entendi com aquilo, ele estava querendo ficar com a pessoa que ele gostava mas como ele sabia que eu tinha por ele sentimentos, eu ia me magoar. Então ele preferiu me deletar da vida dele.
Ele foi até grosseiro comigo, vc disse que só queria amizade, e que era sem cobranças!!! Disse-me ele.
A minha cara foi no chão naquela hora, eu pensei que grosseirão, vejo que me enganei mesmo com ele.
Eu passei a deixá-lo de lado, so falava o básico, afinal eu naõ queria que ele notasse que ainda era importante pra mim.


No início do ano agora, JAN de 2009, fui dar feliz ano, desejar boas novas, claro que o eu queria era dar um big beijo, daqueles cinematográficos...rsrsrs
Perguntei pra ele, e sua namorada querido, e seu namoro como está? Eu disse espero que esteja bem!! Ai ele mandou pra mim: namorada??? Que namorada, nao tenho ninguém.
Putz!!!!!! Quase dei um grito!!! rs. Então ele explicou que já tinha acabado e que havia depositado muita coisa nesse amor, mas que não era valorizado. Entaõ a partir dai começamos a nos falar com mais frequencia... ele se desculpou comigo, disse q tudo o que ele fez comigo, fizeram com ele, e que ele estava bastante arrependido.


Sempre nos tratamos com muito carinho,e tudo sempre passou de uma boa brincadeira pra ambos. Em fevereiro agora eu senti que algo mudou...

O tratamento dele comigo mudou. Ele é extremamente carinhoso, me envia mensagens fora de hora, me chama de amor meu de um jeito que só ele faz se tornar mágico!!!
Então numa brincadeira eu passei a adotar o sobrenome dele junto do meu. E eu tenho um orgulho tão grande disso, sei lá, eu realmente queria que nós tivessemos um laço,que tivessemos um relacionamento, coisa de namorado, de marido e mulher, eu passaria a minha vida ao lado dele.
Mas tenho alguns medos, medo de encontra-lo e ele naõ ser isso que eu vejo, nao me apaixonei por beleza, se bem que o acho lindo!! Talvez pelo belo par de olhos que ele tem, um verde sem igual. rs Tenho medo de ser uma simples brincadeira pra ele, algo de momento, e só. OU de de repente ele me encontra, ai passamos momentos impares, e só!!!
Ai como eu queria saber que o sentimento é recíproco .
Mas como eu posso saber isso? Como??


Um dia desses eu acordei chorando, sonhei com ele, nos abraçavamos, nos beijavamos, e ele sempre segurando na minha mão. Quando acordei ele naõ tava ali, meu coração doeu, me deu vontade de sumir!!!!!!!!
Me deu vontade de dizer pra ele vamos parar com isso, porque já estou me envolvendo por demais!!! E chega a ser idiotice isso ta´acontecendo comigo, logo eu que sempre detestei esse tipo de relação.
A um tempo atraz ele me disse pelo orkut, num scrap, que ele me amava. Eu olhei aquilo eu fiquei uns dez minutos lendo e relendo, e pensando: Não acredito que ele disse que me ama!!! Ai meu pai, eu quero dizer tbm, mas tenho medo de espanta-lo. Não sei se ele assim o disse por mera casualidade, ou por carinho, mas sei q eu gostei.
Nos falamos pelo msn, e ele na hora da despedida disse que me amava, eu com muita vergonha respondi, TE AMO TAMBÉM!!
Me senti uma besta quadrada falando aquilo pra um desconhecido, que eu nunca beijei, nunca senti o cheiro, nunca toquei...
Ele quer que eu vá onde ele mora passar um tempo com ele. Falamos em uns tres dias, ele depois disse quem sabe uma semana, ou um mês!! Eu ri, claro que fico feliz em ouvir isso.
Mas tenho medo de parar a minha vida em função dele. E de repente ele brincar comigo como meu ex fez.
De um jeito doido eu digo q o amo'
Mas quero saber o que fazer de agora em diante, como ele mesmo diz: minha esposa linda.
Amo quando ele se refere a mim como esposa dele! Meu marido lindo!!

Aí Sr. o que faço da minha vida? Pulo fora enquanto ainda é tempo?? Ou vou até o fim?
Aceito sugestões.