quarta-feira, 29 de junho de 2011

E me lembro de você

Que saudade de você meu anjo...você foi embora cedo demais...

Os Bons Morrem Jovens

Legião Urbana

Composição: Renato Russo
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você!
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder

E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste Ano
O verão acabou.
Cedo demais!
Que saudade que sinto dele Senhor. Essa dor parece que não passa. Eu sinto um vazio tão grande, "Eu aprendi a ter tudo que sempre quis, só não aprendi a perder"
O ser humano não está acostumado com a perda, com a morte, é algo estranho. Hoje vi a foto de uma colega que morreu a um ano, e meu coração apertou.Senti saudades dela.Assim como de você .
Sabe o que eu queria de verdade Jesus? Era poder voltar no tempo e mudar as coisas. Acho que um dia, vou parar pra pensar nele, e vou pensar nele com carinho, e não sentindo esta dor tão grande no peito.
O que é mais estranho, é que procuro nos outros características dele. E não encontro.Ainda não consegui achar alguém que me fizesse tão bem quanto ele. Tem horas que dá vontade de desistir, parar tudo, e pedir pra te encontrar logo. Eu levaria meu filho junto comigo pra não ficar longe dele. Tira essa dor do meu peito Sr. por favor!
Sempre é assim, nessas horas eu lembro mais dele,é a hora que estou só, é a hora que o silêncio paira.
A vida perdeu um pouco de sua cor, isso é fato!Eu me lembro de você amor, e sempre me lembrarei, enquanto viver. As pessoas não compreendem. Eu sei tudo que passamos juntos...como eu lutei, como você lutou, no entanto não lutou o suficiente.
E você deixa aquele vídeo dizendo que quando forem lembrar de você, que as pessoas possam sorrir. Como vamos sorrir sem você aqui com a gente????? Te falei tanto pra não fazer isso amor. Se desse pra você ver como tua família sofre. Como seu filho sente sua falta.Tenho tentado ao máximo estar com tua irmã, pertinho dela, ela me lembra você! Ela me lembra que você não passou de um mero pensamento. Ela como ninguém sabe o que é essa dor.
Cada vez que assisto seu vídeo, ou vejo suas fotos sempre sorrindo.Meu coração dói, e é praticamente impossível reter as lágrimas que insistem em cair.
O que me intriga mais é o fato de não ter me despedido, a forma como você se foi, desistindo de tudo. Se pudesse ver como tem feito falta pra tanta gente, acho que ficaria todo bobo e se sentindo...tu ia dizer: sabia, você me ama Li, confessa,rs, com aquele jeito metido seu que eu adorava, mas não queria admitir.
Ai Senhor, por que eu não consegui atender aquele bendito telefone??? Quem sabe não poderia ter evitado isso tudo. Eu queria tanto ter visto ele naquela semana...
Nas fotos sempre sorrindo, mas eu sabia que por dentro era muita tristeza.Você se foi amor, e levou consigo um pedaçinho de muita gente junto contigo. Levou parte de nossa alegria.Tu sempre me dizia que sentia uma tristeza dentro do peito tão grande que chega doía.Se é isso que eu tô sentindo agora, anjo agora eu,sua mana, tua mãe entendemos perfeitamente o que tu sentia...
Amo você amor, amo você Ti, amo você para sempre!! Só me restam as lembranças...a vida precisa continuar. Eu estou tentando Senhor.Faz um mês e pouco que você se foi, mas parece uma eternidade... 
Adoraria que nos reencontrássemos um dia,se fosse possível...=[

Nenhum comentário: