sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Queria te encontrar

"É que, às vezes, sinto saudade. Queria te encontrar numa quinta à tarde, mirar seus olhos verdes e te contar com detalhes e metáforas, muitas metáforas, tudo o que aconteceu desde a última vez em que nos vimos - você não sabe, mas, assim que virei de costas, a tristeza se transformou em cascata."


Que saudade que sinto de você meu querido, desde que se foi,a vida perdeu muito de sua cor. Três meses se passaram e a saudade continua gigante. A vida sem você continua, mas não tem como tirar da minha mente uma questão "Ah, se você estivesse aqui".


A vida não pára pra que nós nos recuperemos. Ela anda num ritmo frenético, e se paramos, somos atropelados! Não digo que parei, digo que diminuí a minha velocidade.Estou tentando me recuperar, mas isso é aos poucos né...Ontem soube que vou poder participar um pouquinho da vida dele, mesmo depois de sua ida. E não pude conter as lágrimas, na hora de dormir, custei a dormir de tanta ansiedade. Imagina...daqui a 9 meses vou estar perto de algumas das pessoas mais importantes da vida dele. E pra mim é uma grande honra!! Nem sei se mereço...o que eu queria era tê-lo em meus braços, pena que não será possível! Mas poderei abraçar essas jóias preciosas que cuidaram dele tão bem.


Ele merece tudo isso que será feito! Sei que será uma linda festa em sua homenagem...eu estarei lá, se Deus quiser.
O que me resta agora é agradecer, pelo carinho e atenção dessa menina tão especial que tem me dado tanta atenção. Que me mantém por dentro de tudo. Obrigada Senhor, por esta vida! Muito obrigada mesmo!!


( Saudades R.B. )

Nenhum comentário: