quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meio deprê

Caramba, sabe o que notei ? Que só apareço por aqui quando estou triste. Hoje é um desses dias. Meu mau é saudade. Essa bendita saudade que de tempos em tempos tenho vontade de sumir, desaparecer, dormir e nunca mais acordar, pra ver se diminui essa dor de sentir falta de alguém que nunca mais verei.
Passo semanas e ficou bem pacas! Mas sei lá, se é TPM, só sei que me sinto muito muito mal.
Semana passada, ele R.B. faria aniversário. Puxa, como lembrei dele, lembrei que no ano passado, a gente tava passando praticamente o níver dele junto, lembro que foi a exatos um ano atrás, ele teve uma notícia que o deixou muito triste, mas enfim, lembrei dele.
Lembro da maneira dele de brincar, de me colocar apelidos...cara, quando penso que nos veríamos um dia após...aaaaaaaaiiiiiiiii que raivaaaa que tenho. É um misto de raiva com tristeza. É isso que não aguento, que não suporto, saber que cheguei tão pertinho...
Saudade, Saudade, Saudade...e frustração por não ter me aproximado mais como eu gostaria.
Especialmente nesta semana que ele faria aniver, estou meio pra baixo...
Lutando pra que ninguém perceba, porque detesto perguntas, e ainda mais ter que dar satisfação.
São três e vinte e oito da manhã, e nesta hora, só teria uma pessoa que me entenderia pra conversar sobre ele, e não vejo essa minha querida a umas três semanas...saudades dessa pequena também...
Vou tentar dormir....é a melhor coisa a se fazer...

I miss you Forever.

Aonde Quer Que Eu Vá

Os Paralamas do Sucesso

Olhos fechados
Prá te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar
Larará! Lararára!...
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...

Nenhum comentário: